terça-feira, 22 de maio de 2012

Palavras do expositor espírita Bruno Tavares de Recife


"Meus queridos amigos e irmãos: Admiro demais todo o 

trabalho de divulgação do escritor e expositor espírita das 

Minas Gerais Rossano Sobrinho. Ele fala sem floreios, sem

as casuísticas subliminares de algumas pessoas que 

pretendem divulgar no fio da navalha, com a reforma íntima 

tipo tapa na cara, ele não, é direto, simples, possui a 

fraternidade sem mácula, e o mais importante, é humilde sem 

vestir roupinhas de humildade... Com Rossano, eu percebo o 

tempo todo uma coisa, é Allan Kardec levado a sério e o

esforço incansável de levar o Espiritismo às pessoas com 

Jesus, por Jesus e para Jesus!..." (Bruno Tavares)



Um comentário:

  1. Querido irmão Bruno, suas palavras postadas em minha página muito me sensibilizaram... Acolho-as como profundos estímulos à minha tarefa pessoal de autoiluminação... Vindas de um companheiro tão nobre e dedicado ao Cristo como você, serão sempre lembradas na caminhada que tenho abraçado em nome do Evangelho e dos Ensinos dos Imortais, codificados pelo professor Allan Kardec... Em julho, lançarei novo livro - QUALIDADE DE VIDA E AUTOCONHECIMENTO -, também pela Editora Chico Xavier, conto com seu apoio na divulgação de mais esse trabalho! Receba meu fraternal abraço com votos de paz extensivos à família!

    ResponderExcluir