terça-feira, 5 de junho de 2012


Reclamação

Reclamamos porque não temos um relacionamento amoroso. Pense comigo: Melhor não estar em um relacionamento amoroso, do que estar em um que atrase sua vida profissional, melhor do que uma paixão desenfreada, do que um amor obsessivo. 

Reclamamos porque não viajamos como combinado. Pense comigo: Melhor Não ter saído de casa naquele dia, do que ter arrumado uma briga, melhor do que sair 
e se estressar.

Reclamamos porque vivemos no corre-corre do dia a dia. Pense comigo: Melhor viver trabalhando, do que viver na inércia. Viemos aqui para trabalhar e evoluir. Não para ficar parados.

Reclamamos e falamos que Deus escreve Certo por Linhas tortas. Pense comigo: Deus manda tudo certo, no momento Certo, ele a tudo vê, a tudo compreende e sabe o que fazer. As Linhas escritas por Deus são certas, nós é que não conseguimos ver, pelo embaraço da reclamação.

Reclamamos por achar que Deus não escuta nossas preces. Pense Comigo: Prece deve ser um agradecimento a Deus, claro que pedir amparo e luz não faz mal algum, muito pelo contrário, porém, não deixe que as orações virem um muro de lamentações.

Deixe de reclamar, somos tão felizes. Vamos agradecer a Deus, vamos rezar; quem não quiser rezar que cante, pois quem canta reza 3 vezes.

"A reclamação é veneno para o cotidiano e para a evolução espiritual."
" Pense, Reclamar irá melhorar algo?"



Texto da comunidade Amigos de Chico Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário