segunda-feira, 10 de setembro de 2012

DEPOIMENTO DE UMA LEITORA!!!

 
Bom dia, Rossano.

É um prazer muito grande direcionar minhas palavras a você.

Eu gostaria muito de lhe agradecer pela escrita do seu livro "Encontros com a Vida". Esse foi o melhor livro que eu já li em toda a minha vida. Eu acabei de lê-lo agora e vi que nela há o seu e-mail e imediatamente vim lhe escrever.

Enquanto eu estava lendo seu livro esses dias, vinham algumas pessoas falar de algum problema ou situação que se encaixavam com coisas que você havia escrito. Aí eu ou falava do livro (indicando-o) ou eu dava de presente. Mesmo sem terminar de lê-lo eu presenteei várias pessoas com ele.

Na minha cabeça vem várias coisas para lhe falar Rossano, mas... é isso o principal.

Mais uma vez muito obrigada. Que você continue sendo essa ferramenta maravilhosa de Deus.

Um grande abraço.
 
Karen Soraji

Professora Proficiente de Língua Inglesa
Instituto Samaritano de Ensino
Curso Gabarito
Curso ExatoPós-Graduada em Psicologia OrganizacionalEmpresária Amway

 ----------------------------------------------------------------------------------
Para adquirir esse livro, envie um e-mail para livrosespiritas@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário